23 outubro 2010

quem representará o Brasil no Mundial 2011?


O primeiro ponto a ser definido é o ranking dos pilotos brasileiros, e para isto temos duas etapas do Campeonato Brasileiro realizadas, de onde já temos um ranking. Se o resultado atual vai ser observado, ou será acrescentado o resultado da primeira etapa de 2011 do Campeonato Brasileiro, é uma questão a ser definida.
O que está certo é que a FAI só reconhecerá os pilotos indicados através da CAB - COMISSÃO de AERODESPORTO BRASILEIRA, por ser a entidade que representa o aerodesporto junto a FAI, desde o último dia 8 de outubro, quando reconheceu definitivamente a CAB como membro efetivo da FAI, na sua 104ª Conferência Geral, em Dublim; nesta conferência também foi proposto que o Brasil assumisse uma das Vice-Presidências da FAI, sendo indicado e eleito para Vice-Presidente da FAI o Vice-Pres. da CAB – Flavio Oliva.
O voo livre está representado pela ABVL junto a CAB, que é composta pelas entidades de maior representatividade nacional de cada modalidade aerodesportiva praticada no Brasil, desta forma a ABVL está conectada a FAI como única entidade habilitada a representar o voo livre junto a Fededração Aeronautica Internacional.
Pela nova lógica oficializada na 104ª Conferência Geral da FAI, os pilotos indicados pela ABVL estarão aptos a representar o Brasil na 12th FAI World Paragliding Championship, em Piedrahita, na Espanha, de 3 a 16 de julho de 2011. Esteremos torcendo pela equipe brasileira.
O reconhecimento da CAB como representante do aerodesporto brasileiro pela FAI resultou do empenho de muitos, durante os últimos quatro anos, e certamente marca a renovação na representatividade desta modalidade esportiva.


http://www.cab.org.br/

http://events.fai.org/event?i=5948&f=60

http://www.abvl.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=41:cab-e-o-novo-nac-brasil-na-fai-&catid=39:cab

Nenhum comentário:

Postar um comentário