18 fevereiro 2010

SULBRASILEIRO: pilotos de ponta confrontando marcas

Apenas uma prova de 34,7 km definiu a etapa gaucha do Sulbrasileiro, em Nova Petrópolis, em função da condição climática, onde sete pilotos chegaram ao gol, voando Air Wave, Swing, Sol e UP; as marcas Macpara, Ozone, Advance, Niviuk, AirCross, Gim, ProDesign, Skywalk e Windtech também tiveram paragliders pilotados no campeonato, com a presença de muitos pilotos de ponta e também dealers, que marcaram o evento. Todos buscando garantir boas posições no ranking e ampliar a divulgação das marcas que representam. Isto certamente contribui na escolha de um equipamento pelos pilotos de todos os níveis.
A Sol trouxe nova versão do Tracer, agora 22, e como estratégia quatro pilotos com gliders nas mesmas cores, branco azul e laranja, dificultando assim a identificação destes pilotos durante a prova.
Os três primeiros classificados em cada uma das categorias pilotaram as marcas: na Open a Air Wave/FR5-XR5, Swing/WRC, e Sol/Tracer Proto, nesta ordem; na Serial a Air Wave, com o Magic 5 em primeiro e terceiro lugares, e a Sol com o Torck em segundo; na Serial Light a ProDesign com o Jalpa 75 em primeiro, a Advance com o Sigma 7 em segundo, e a Swing com o novo Astral 6 em terceiro.
Confira os resultados do Sulbrasileiro e os pilotos que participaram em
http://xc.guiadevoo.com/Competicoes/Evento.aspx?EVE_ID=160&T=SUL_BRASILEIRO_DE_PARAPENTE_2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário